segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jogadores apresentados já treinam com elenco rubro-negro


Vítor, Marcelinho Paraíba e Ciro em treino na manhã desta segunda-feira.
Após as entrevistas, os dois novos atletas rubro-negros participaram de treino com o elenco no campo auxiliar da Ilha do retiro. Durante cerca de uma hora foram realizados trabalhos com bola. Dos que jogaram os 90 minutos, apenas Magrão treinou no campo auxiliar. O restante dos titulares do domingo, fez trabalho regenerativo na academia do clube.

Nesta terça-feira, os jogadores treinam nos dois períodos e viajam para o Maranhão no início da noite. Na quarta, haverá treino em São Luiz do Maranhão e na quinta, às 21h, enfrentam a equipe do Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. Na sexta-feira, os que não viajaram treinao às 16h. No sábado tem coletivo e viagem para Santa Cruz do capibaribe, onde o Sport enfrenta o Ypiranga, às 16h do domingo.

MACHUCADOS - Dr. Antônio Bezerra, médico do clube, detalhou a situação física dos jogadores rubro-negros. O atacante Bruno Mineiro sofreu uma contratura na coxa direita e saiu de campo antes que houvesse um estiramento. Já Hamilton também sentiu desconforto na coxa. Os dois jogadores deverão ser poupados para o jogo da quinta-feira, pela Copa do Brasil, como já havia adiantado Hélio dos Anjos. O volante Germano teve um trauma na perna direita e também é dúvida para a partida contra o sampaio Corrêa (MA).