domingo, 27 de fevereiro de 2011

RN: Santa Cruz vence fora e se aproxima da final do primeiro turno

ABC encerra a rodada neste domingo e pode encostar na primeira posição
Natal, RN, 26 (AFI) - O Santa Cruz confirmou a boa fase no Campeonato Potiguar e segue caminhando a passos largos em direção à final do primeiro turno. A equipe derrotou o Alecrim, por 2 a 0, fora de casa e segue na ponta da competição.
O Tricolor do Trairy chegou aos 19 pontos e abriu quatro pontos do terceiro colocado, faltando duas rodadas para o final da competição. Já o Alecrim, que foi rebaixado para a Série C na última temporada, deu adeus as chances de se classifica, com seus oito pontos, na quinta posição.
Outros dois times venceram nesta rodada e seguem com chances de classificação para a decisão do primeiro turno. O Potiguar-M derrotou o Palmeira de Goianinha, por 1 a 0, e segue na quarta colocação, com 13 pontos. À frente está o América, que venceu o Corintians, por 2 a 0, dentro de casa e segue na terceira posição, com 15 pontos.
Alvinegro pega o lanterna
No domingo o ABC fecha a rodada contra o lanterna Centenário Pauferrense, em Natal. Na vice-liderança com 15 pontos, o Alvinegro precisa vencer o último colocado para não correr riscos de depender de tropeços de concorrentes para se garantir na final do turno.
Confira os jogos da sétima rodada do Potiguar:
Sábado
Palmeira de Goianinha 0 x 1 Potiguar-M
ASSU 1 x 2 Baraúnas
Alecrim 0 x 2 Santa Cruz
América-RN 2 x 0 Corintians
Domingo
18h30

Centenário Pauferrense x ABC