segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rivaldo assiste ao Mogi de tribuna e pode demitir técnico

Mesmo oficialmente licenciado da presidência do Mogi Mirim, a pedido da diretoria do São Paulo, Rivaldo fez questão de acompanhar o empate sem gols da equipe contra o Palmeiras neste domingo de sua tribuna, ao lado do setor destinado à imprensa. O meia não se mostrou nada desconfortável ao ter sua imagem detectada pelas câmeras.
A presença do veterano jogador, que já admitiu ser difícil se desligar do clube porque tem seu dinheiro investido no Mogi Mirim, pode ser para definir a troca do técnico Guto Ferreira. O treinador, que substituiu Antonio Carlos Zago de forma interina, não tem agradado a Energy Sports, responsável por 50% dos investimentos na agremiação.
À frente da equipe principal em apenas duas partidas, Guto conseguiu empatar por 1 a 1 com o Oeste, em Itápolis, e segurou o Palmeiras, neste domingo, mas deve retomar suas funções como coordenador das categorias de base. As informações em Mogi Mirim são de que a Energy Sports gostaria de um treinador mais experiente.
Definições à parte, o licenciado presidente Rivaldo pode ver a equipe que sempre disse querer defender novamente antes de se aposentar. Com o filho palmeirense, o pentacampeão chegou a ver jogos do clube no Pacaembu, mas se irritou com declarações contrárias à sua volta de Luiz Felipe Scolari. Acertou em janeiro com o São Paulo e pode reencontrar o ex-time e o ex-técnico no clássico do próximo domingo.