quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rivaldo volta ao time titular do

Craque desfalcou o tricolor nos dois últimos jogos e deve voltar à equipe para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Rivaldo no treino do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Rivaldo corre antes do treino coletivo do São Paulo
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Rivaldo treinando no time titular do São Paulo foi a grande novidade do técnico Paulo César Carpegiani no treino da tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Carpegiani comandou um treino coletivo visando ao clássico de domingo contra o Palmeiras, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Rivaldo está recuperado de dores na coxa direita, que o fizeram ficar fora das duas últimas partidas do Tricolor, contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, e o Bragantino, pelo Paulistão.
A entrada do craque na equipe titular fez o treinador promover outras alterações. Apesar de os três zagueiros terem sido mantidos, com Xandão atuando no lugar de Miranda, que fez reforço muscular, Jean ficou alternando entre o meio do campo e a ala direita. No ataque jogaram Lucas, Dagoberto e Fernandinho, com o apoio de Rivaldo.
Os titulares do Tricolor paulista treinaram com Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva e Xandão; Jean, Carlinhos, Rivaldo e Juan; Lucas, Fernandinho e Dagoberto. Casemiro e Rodrigo Souto treinaram na equipe reserva.