domingo, 27 de fevereiro de 2011

BA: Feirense faz o dever de casa e encosta no líder Vitória

Cinco jogos serão realizados neste domingo, completando a nona rodada
Salvador, BA, 26 (AFI) - O Feirense não tomou conhecimento do bom momento vivido pelo Atlético neste sábado e fez o dever de casa, vencendo por 3 a 1, na abertura da nona rodada do Campeonato Baiano. Outros cinco jogos serão realizados neste domingo.
Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, o Atlético acabou surpreendendo logo aos cinco minutos da etapa final, com um gol marcado por Marcos Neves. Seis minutos depois, Tite acertou uma bonita cobrança de falta e deixou tudo igual. O Feirense virou com Crio e fechou o placar com Cacá, aos 41 minutos.
Com esse resultado, o Feirense chegou aos 13 pontos e entrou de vez na briga pela liderança do Grupo 2. O Vitória está na ponta com 14. Por outro lado, o Atletico vem na vice-liderança do Grupo 1, com 14 pontos.
Continua...
A rodada será completada neste domingo, quando serão realizadas mais cinco partidas. O Vitória faz o confronto dos líderes com o Bahia de Feira, que está na ponta do Grupo 1, com 18 pontos. Enquanto isso, o Bahia tenta se distanciar dos últimos colocados e vai enfrentar o Fluminense de Feira.
Confira os jogos da nona rodada
Sábado
Feirense 3 x 1 Atlético
Domingo
16 horas

Camaçari x Vitória da Conquista
Vitória x Bahia de Feira
Fluminense de Feira x Bahia
Serrano x Juazeiro
Ipitanga x Colo Colo
Veja a classificação do Campeonato Baiano