domingo, 27 de fevereiro de 2011

Felipão critica arbitragem; Carpegiani diz que técnico chora demais

Luiz Felipe Scolari e Paulo César Carpegiani alinharam discurso após o tumultuado empate por 1 a 1, no Morumbi. Os dois criticaram a arbitragem. O técnico do Palmeiras foi além, entendendo que o São Paulo “inventou” reclamações com a intenção de pressionar a Federação Paulista.

“Pelo que eu vi nos vestiários nós é quem temos que reclamar do árbitro, porque no último lance o Gabriel não estava impedido em uma chance viva de gol. O atleta do São Paulo deu um cascudo, um tapão no Adriano sim, a não ser que tenham me informado erradamente. O São Paulo é useiro e beseiro em usar esse problema de arbitragem para no próximo jogo ser beneficiado”, disparou.
Carpegiani se mostrou contrário ao comentário de Felipão e diz que o amigo chora demais. O técnico do São Paulo rebateu dizendo que Valdivia deveria ser expulso no primeiro tempo, quando acertou Miranda com uma cabeçada.
“Eu discordo do Felipe. Ele chora bastante. Nós nunca fomos beneficiados. Houve uma cabeçada nítida no Valdivia. O assistente viu o lance. Estava na frente dele”.
Apesar de discordar de Felipão, Carpegiani considera que a arbitragem erra para os dois lados. O treinador do São Paulo considerou justa a expulsão de Alex Silva.
“Tenho muito respeito pelo Felipão, um dos melhores do Brasil, mas acho que a minha reclamação não é isolada. Vários colegas da imprensa comentaram que a arbitragem cometeu erros graves. Vamos deixar a opinião publica julgar”.