domingo, 27 de fevereiro de 2011

Espanhol: Real Madrid tropeça e vê Barcelona disparar na liderança

O time não conseguiu bater o Lã Coruna e viu o rival abrir sete pontos de vantagem
Campinas, SP, 26 (AFI) - O Real Madrid empatou por 0 a 0 com La Coruña, fora de casa, neste sábado, e ficou mais distante da briga do título espanhol. Com o resultado, a equipe agora está sete pontos atrás do Barcelona, que duas horas mais cedo bateu o Mallorca, também longe de seus domínios, por 3 a 0.
O empate deixou o Real com 61 pontos em 25 rodadas, enquanto o Barcelona ostenta 68 com o mesmo número de partidas disputadas na competição nacional. Já o La Coruña é apenas o 13.º colocado, com 27 pontos.

No confronto deste sábado, o técnico Jose Mourinho resolveu dar uma chance a Kaká no time titular, mas o meia brasileiro voltou a lamentar uma atuação apagada. Para completar, o Real parou na bem postada defesa do adversário.

E, já com Kaká fora de campo após o brasileiro ser substituído por Adebayor, o Real ainda viu o jogador togolês e Cristiano Ronaldo acertarem a trave por duas vezes seguidas nos minutos finais do confronto. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo também chegou a ser substituído durante o jogo, dando lugar a Granero, mas de nada adiantaram as mudanças promovidas por Mourinho, que também trocou Diarra pelo argentino Di María na etapa final.
Continua...
A rodada, que será encerrada apenas na segunda-feira, terá Valencia e Villarreal em campo no domingo. Após alcançar o terceiro lugar, o Valencia defenderá sua posição diante do Athletic de Bilbao. Na quarta posição, com 46 pontos, dois a menos que o Valencia, o Villarreal vai encarar o Racing Santander.
Confira os jogos da 25ª rodada do Espanhol:
Sábado
Atlético de Madri 2 x 2 Sevilla
Sporting Gijón 0 x 0 Zaragoza
Espanyol 4 x 1 Real Sociedad
Mallorca 0 x 3 Barcelona
La Coruña 0 x 0 Real Madrid
Domingo
13h

Levante x Osasuna
Hércules x Getafe
15h
Racing Santander x Villarreal
17h
Athletic Bilbao x Valencia
Segunda-feira
17h

Málaga x Almería