quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Confiante, dirigente do Boavista diz que time ainda não está satisfeito

José Reis, gerente de futebol do clube, elogia elenco do adversário, mas provoca: ‘O Flamengo ainda não deu liga’

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro
José Reis Boavista (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)José Reis está confiante para enfrentar o Flamengo
(Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Na Taça Guanabara, o Boavista venceu o Vasco, eliminou o atual campeão brasileiro Fluminense e teve melhor desempenho do que o Botafogo - campeão carioca. Muito para um time pouco badalado no início do estadual, mas ainda pouco na visão da diretoria do clube.
Segundo o gerente de futebol da equipe, José Reis, quem acha que o clube de Saquarema já está satisfeito está completamente enganado. Para ele, o Boavista tem todas as condições de conquistar o título no domingo, contra o Flamengo, e não entrará em campo para fazer papel de coadjuvante.
- Vamos para cima do Flamengo, vamos buscar o título. Ainda não estamos satisfeitos. Respeitamos o Flamengo e sua torcida, mas queremos deixar o Engenhão com o título.
O papel de protagonista não assusta o Boavista. Para o dirigente, o futebol apresentado pela equipe do técnico Alfredo Sampaio não deixa nada a dever aos clubes grandes.
- Chegamos bem às semifinais. Contra o Fluminense, fizemos um segundo tempo melhor do que eles. Não chegamos até aqui por acaso. O Flamengo tem um grande time, mas ainda não deu liga.
Diferentemente do dirigente, o atacante Frontini prega respeito ao adversário mais badalado.
- Temos de ter muita atenção. Eles podem decidir o jogo em um lance - alertou.