Muricy testa goleiros e atacantes na altitude mexicana, e time segue dúvida
Muricy testou goleiros e atacantes na altitude, mas não deu dicas sobre o time titular
Muricy Ramalho usou o primeiro treino do Fluminense em terras mexicanas, na noite desta segunda (no horário de Brasília), para testar seus goleiros por conta da altitude na Cidade do México, fazer trabalho de dois toques no grupo e ainda observar a pontaria de seus atacantes. No entanto, nada deixou pistas de qual será o time titular para o jogo de quarta.

Os arqueiros Ricardo Berna e Diego Cavalieri foram testados isoladamente após a atividade em grupo, na qual o treinador divdiu seus comandados em dois times. A dupla foi submetida a jogadas específicas com bola para não ser surpreendida pela velocidade da mesma, que será maior no Azteca por conta dos 2.235 metros de altitude locais.

Assim como os goleiros, os atacantes também fizeram trabalho dieferenciado, no caso, finalizações. Rafael Moura, Williams, Tartá e Araújo são as opções de Muricy para o duelo diante do América, na noite de quarta, pelo grupo 3 da Libertadores da América. Principais atletas do setor ofensivo, Fred e Emerson ficaram no Rio de Janeiro e sequer foram ao México.

Apesar de vários testes, não foi possível saber qual é a ideia de time titular para o confronto, mas a expectativa é a de que Muricy mantenha a mesma equipe que só empatou com o Nacional, do Uruguai, na última quarta, no Engenhão, com Ricardo Berna, Mariano, Digão, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura.

Muricy testou goleiros e atacantes na altitude, mas não deu dicas sobre o time titular
Crédito da imagem: Photocamera