domingo, 27 de fevereiro de 2011

CE: Fortaleza bate Guarani e aguarda Ceará ou Horizonte na final

O Leão acabou vencendo por 2 a 0, com gols de Léo Andrade e Claiton
Fortaleza, CE, 26 (AFI) - O Fortaleza carimbou o passaporte para a grande final do primeiro turno do Campeonato Cearense e agora espera o adversário, que saíra neste domingo, quando será realizada a outra semifinal, entre Ceará e Horizonte.
Atuando diante de seus torcedores, o Fortaleza recebeu o Guarani e conseguiu vencer por 2 a 0. O primeiro gol saiu somente aos 27 minutos do segundo tempo, quando Léo Andrade balançou as redes para delírio dos torcedores. O caixão foi fechado aos 41 minutos, com Cleiton convertando penalidade máxima.
A torcida do Tricolor compareceu em peso no Estádio Castelão. Por ter realizado uma melhor campanha na primeira fase, terminando na vice-liderança com 24 pontos. O adversário foi apenas o terceiro colocado, com três pontos a menos.
Mais...
No domingo sai o último finalista. Ceará e Horizonte se enfrentam, às 16 horas, no Castelão. Na primeira fase, o Vozão terminou com a melhor campanha com 29 pontos e nenhuma derrota. Por outro lado, o Horizonte passou apenas na última rodada com a quarta campanha.
Confira os jogos das semifinais:
Sábado
Fortaleza 2 x 0 Guarani
Domingo
16 horas

Ceará x Horizonte