domingo, 20 de fevereiro de 2011

Após derrota de virada para o Genoa, técnico do Roma entrega o cargo

Depois do apito final, fui ao vestiário para agradecer à equipe o esforço e decidi apresentar minha demissão’, diz Ranieri
Por Agências de notícias Roma, Itália
ranieri roma (Foto: AP)Ranieri, ex-técnico do Roma (Foto: AP)
O técnico Claudio Ranieri apresentou neste domingo à diretoria da Roma um pedido de demissão após a derrota por 4 a 3 para o Genoa, em um jogo em que a equipe da capital italiana chegou a ter uma vantagem de 3 a 0 no placar.
- Sempre pensei no bem da equipe. Após um jogo como o de hoje, considero justo dar um sinal. Depois do apito final, fui ao vestiário para agradecer à equipe o esforço e decidi apresentar minha demissão - comentou Ranieri à imprensa local após a partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.
Após o revés, o Roma, dos brasileiros Adriano (que, a princípio, retorna à Itália neste domingo depois de duas semanas se recuperando de uma lesão no ombro), Taddei, Juan, Doni, Julio Sérgio e Fabio Simplício, ocupa a oitava posição do torneio, com 39 pontos, a 16 do líder Milan.
Além da má campanha no Calcio, a derrota sofrida em casa, na quarta-feira passada, para o Shakhtar Donetsk, 3 a 2, no primeiro jogo entre os dois times pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, abalou o clube.