domingo, 27 de fevereiro de 2011

PE: Santa Cruz tropeça em casa e pode perder a liderança

Náutico e Central precisam de resultado positivo para assumirem a ponta
Recife, PE, 26 (AFI) - O Santa Cruz não soube aproveitar o fator casa para se isolar na liderança do Campeonato Pernambucano e pode perder a ponta no complemento da 14ª rodada. Náutico e Central precisam apenas vencer para saltarem à primeira colocação.
Jogando diante de seus torcedores, no Estádio do Arruda, o Santa Cruz foi surpreendido com um gol de Serginho Baiano, aos 16 minutos do segundo tempo. No final do jogo, os jogadores dos dois times se estranharam e teve um princípio de confusão, que logo foi controlado pela turma do deixa-disso.
Com isso, o Santa Cruz se manteve na liderança, com 28 pontos, mas pode ser ultrapassado por Náutico e Central. Enquanto isso, o Bode chegou aos 12 pontos, mas segue na penúltima colocação e mantém vivo o sonho em escapar do rebaixamento.
Mais...
No domingo(hoje) acontecem os outros cinco jogos. O Náutico, segundo colocado, com 28 pontos, joga diante da Cabense, sexta, com 16, fora de casa. Já o Sport, quinto, com 21, duela diante do Ypiranga, 10.º, com 13, também como visitante. No G4, o Central, terceiro, com 27, recebe o América, lanterna, com sete, enquanto que o Porto, quarto, com 23, enfrenta o Salgueiro, sétimo, com 15. Por fim, o Vitória, nono, com 14, recebe o Petrolina, oitavo com 15.
Confira os jogos pela 14.ª rodada do Pernambucano:
Sábado
Santa Cruz 0 x 1 Araripina
Domingo
16h

Central x América
Ypiranga x Sport
Cabense x Náutico
Salgueiro x Porto
Vitória x Petrolina
Clique aqui e confira a classificação do Estadual!