segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hélio dos Anjos elogia volume de jogo e avisa que mais um reforço pode vir ao Sport

Sem nenhum derrota desde que começou a treinar o elenco rubro-negro, o técnico Hélio dos Anjos elogiou a estabilidade defesniva apresentada pelo time do Sport na noite deste domingo. O treinador lembrou que quando falou em recuperação, no momento de sua chegada, disse que essa reação começava por um equilíbrio do setor defensivo.

"Acho que nós criamos, por baixo, umas oito chances de gol. Volume bom o tempo todo, conseguimos coisas boas. Então eu estou satisfeito. o que é mais importante é que o Sport conseguiu apresentar um jogo convincente", elogiou o técnico. Apesar de identificar também uma ansiedade nos atacantes para fazer gol, o técnico enfatizou durante toda a entrevista o volume de jogo que a equipe conseguiu produzir.

Durante a entrevista coletiva, o Hélio dos Anjos enalteceu os quatro novos nomes contratados pelo Sport. Ele adiantou, entretanto, que a diretoria havia sinalizado que um novo e último nome pode ser anunciado até terça-feira.

Para a partida desta quinta-feira, quando estreia na Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa (MA), o treinador disse que iria poupar alguns jogadores. De acordo com Helio, a competição nacional é importante, mas o Pernambucano também encontra-se numa fase decisiva e por isso merece atenção especial. Além disso, o Sport está numa situação confortável, pois o jogo de volta contra o time maranhense será em casa. Assim, deverão ser poupados atletas como Dutra, Hamilton e Bruno Mineiro. A estrutura tática, entretanto, permanecerá a mesma.

Confira a entrevista completa: