domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hernanes faz belo gol e dá vitória ao Lazio. André Dias usa camisa ao avesso

Ex-zagueiro do São Paulo tem uniforme rasgado e passa a usar outro ao contrário no duelo diante do lanterna Bari pelo Campeonato Italiano

Por GLOBOESPORTE.COM Roma, Itália
hernanes lazio x bari (Foto: AP)Hernanes é só alegria após belo gol (Foto: AP)
Com um golaço de sem pulo do meia Hernanes, o Lazio derrotou o lanterna Bari por 1 a 0, neste domingo, no estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado deixou a equipe biancoceleste na quarta colocação do Calcio com 48 pontos, sete a menos que o líder Milan.
Além da pintura de Hernanes, outro lance envolvendo um brasileiro chamou a atenção. O zagueiro André Dias teve a camisa rasgada no segundo tempo e, como não tinha uma outra com o seu número, pegou outro uniforme e o vestiu ao avesso. Ele atuou por cerca de 25 minutos sem o “3” às costas.
BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: assista ao belo gol de Hernanes diante do Bari
Hernanes comemorou o triunfo e explicou o lance inusitado de André Dias.
- Estou feliz por ter ajudado a equipe. Conquistamos uma vitória importantíssima para a nossa sequência no campeonato. Sobre o André, o problema é que uma camisa dele já havia rasgado no primeiro tempo e quando outra foi rasgada no segundo, não tinha outra com o número dele. Por isso ele teve que vestir uma camisa com outro número do avesso. Foi engraçado, eu nunca tinha visto isso na minha carreira - disse.