segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marcelinho Paraíba e Vítor se apresentam na Ilha do Retiro


O meia Marcelinho Paraíba e o lateral Vítor se apresentaram antes do treino desta manhã, na Ilha do Retiro. O atacante Tadeu e o goleiro Rodrigo Calaça ainda fazem exames cardiológicos e por isso só devem ser apresentados no final da manhã.

Em sua entrevista, Marcelinho afirmou que não queria ter deixado o clube no fim da Série B. "Estou muito feliz em voltar, minha família também está muito feliz. Estou bem fisicamente e à disposição do técnico, mas ele é quem decide a melhor hora para a gente entrar", afirmou. A regularização do meia deve sair até quinta-feira, o que dá a possibilidade de Hélio dos Anjos convocá-lo para o jogo contra o Ypiranga, no domingo.

Da Copa do Brasil, contudo, Marcelinho terá que ficar de fora. Pelo São Paulo, o jogador entrou no segundo tempo na partida contra o Treze. De acordo com as regras da CBF, isso inviabiliza que o atketat defenda outro time na mesma competição."Eu não sabia como ia ficar minha negociação com o Sport. Fico chateado porque por causa de 20 minutos eu não vou poder mais participar da competição", lamentou.

Nascido em Delmiro Gouveia-AL, o lateral Vítor contou que, quando tinha 17 anos, fez um teste no Sport mas acabou só ficando no clube por um mês. O atleta classificou os dois anos em que trabalhou com Hélio dos Anjos no Goiás como os melhores de sua carreira. "Consegui fazer bem o que o técnico pediu", afirmou o treinador.
Sobre sua passagem pouco produtiva no palmeiras, o jogador, que foi destaque pelo Goiás, disse que não gostava de falar sobre o assunto e que não soube aproveitar as poucas oportunidades que teve. "São coisas do futebol. Mas vou dar meu melhor aqui no Sport", garantiu. Para Vítor, o bom desempenho de Thiaguinho, também lateral-direito, não assusta, mas fortalece o time porque dá mais alternativas para o técnico Hélio dos Anjos.