Embalado por três goleadas desde que Ricardo Gomes assumiu o comando técnico do time, o Vasco se prepara para entrar na disputa da Taça Rio, sexta-feira, contra o Macaé, com o moral elevado e, mais do que isso, com muitos reforços dentro de campo.
A diretoria já regularizou a situação da maioria dos recém-contratados. Bernardo, Leandro e Elton, todos estão com a situação regulamentada na Federação Carioca e aptos a estrear pelo time cruzmaltino. Tudo dependerá das observações que Ricardo Gomes vai fazer ao longo da semana.
O único que ainda não foi inscrito para a disputa do segundo turno do Campeonato Carioca é o meia Leandro Chaparro. Mas a situação do argentino deve ser resolvida a tempo da partida de sexta-feira. Com isso, a expectativa é de que a campanha vascaína seja completamente distinta da realizada na Taça Guanabara e a esperança de disputar o título é grande.
Enquanto aguarda para anunciar a contratação do meia Diego Souza, a diretoria inaugura os novos vestiários de São Januário, que vêm se somar com a pintura das arquibancadas e a reforma da área social do estádio. 'Esse é apenas o começo de um projeto que temos de transformar o nosso tradicional estádio em uma belíssima e moderna arena multiuso', disse o presidente Roberto Dinamite.