domingo, 27 de fevereiro de 2011

Torcida vai ao aeroporto apoiar o time do Flu no embarque para o México

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Torcedores exibem tradicional faixa, símbolo da luta em 2009, pedindo garra ao time do Fluminense Torcedores exibem tradicional faixa, símbolo da luta em 2009, pedindo garra ao time do Fluminense

No embarque para mais um jogo decisivo da Copa Libertadores, o time do Fluminense foi recepcionado, neste domingo, por cerca de 100 torcedores no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A festa da galera só não foi completa porque o atacante Fred, esperança de gols na partida contra o América-MEX, no Estádio Azteca, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), foi vetado por problema na panturrilha esquerda.
Apesar dos dois empates na Libertadores, 2 a 2 com o Argentinos Juniors na estreia, e 0 a 0 com o Nacional-URU, e da eliminação na semifinal da Taça Guanabara, os torcedores pareciam motivados. Sem o capitão, a referência do Fluminense na área será o atacante Rafael Moura, que já marcou dois gols na competição continental.
O Fluminense ainda vai treinar no México na segunda-feira e também na terça. A tendência, entretanto, é de que o técnico Muricy Ramalho escale o seguinte time na quarta para enfrentar os mexicanos: Ricardo Berna; Gum, Digão e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Edinho, Darío Conca e Carlinhos; Rafael Moura e Araújo.
Com apenas dois pontos na tabela da competição, o Fluminense ocupa a terceira posição do Grupo 3 da Libertadores. O Argentinos Juniors-ARG, com quatro, lidera a classificação, seguido pelo América, que tem três. O Nacional, com apenas um, está na última colocação.