Mano salienta importância de Ganso na seleção, mas mostra cautela com lesão
Mano manteve cautela com lesão de Ganso
Um dos principais símbolos da renovação da seleção brasileira desde que Mano Menezes assumiu o comando, o meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma lesão no joelho desde o último ano, ainda tem sua importância no time nacional, disse o técnico.

"O Ganso tem um lugar nessa seleção pela função e pela maneira como vinha exercendo a função. É difícil encontrar um armador com as características dele, canhoto que completa a saída pelo lado", afirmou Mano, durante o programa "Cartão Verde", da TV Cultura.

Mesmo quase garantindo um lugar cativo para o santista na seleção, Mano Menezes mostrou cautela com o retorno do meia aos gramados. Ganso não joga desde agosto do último ano, quando se lesionou durante uma partida contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro e foi submetido a uma cirurgia.

"O jogador passa por uma cirurgia e cada um volta de um jeito. A expectativa é que ele volte bem, mas precisa ver. O padrão é seis meses (de recuperação), mas mesmo depois que volta, nos primeiro jogos, para voltar o ritmo dele é preciso mais dois, três meses", disse o técnico.

Mano manteve cautela com lesão de Ganso
Crédito da imagem: Reuters