Felipão nega sair para Sporting ou Fluminense e diz que relação com Palmeiras é mais do que profissional
Felipão garante estar no Palmeiras por prazer e nega sair do clube
Alvo de especulações sobre uma possível saída do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari negou qualquer possibilidade de voltar para a Europa e também disse que não está negociando com o Fluminense.

Um dos candidatos à presidência do Sporting, Godinho Lopes, quer trazer o treinador para Portugal, onde treinou a seleção local de 2003 a 2008. Além disso, o Tricolor carioca, que perdeu Muricy Ramalho no último domingo, estaria interessado em Felipão.

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, na tarde desta sexta-feira, Scolari desmentiu os boatos. "Não vou para a Europa. Meu projeto está aqui e minha família virá em julho. Eu perguntei para o (empresário) Jorge Mendes (sobre a proposta do Sporting) e ele me falou para eu não voltar e eu não vou voltar", afirmou.

Sobre o Fluminense, ele garantiu que não foi procurado: "Não vou falar sobre algo que não sei. Não sei do interesse de outros clubes do Brasil. Para mim não chegou nada. Não vou falar sobre hipóteses que são faladas por outras pessoas".
Felipão garante estar no Palmeiras por prazer e nega sair do clube
Crédito da imagem: Agência EstadoFelipão afirmou estar no Palmeiras não apenas como um profissional e garantiu treinar o clube alviverde por identificação. "Não trabalho só profissionalmente. Tenho um carinho enorme e trabalho com mais prazer", falou o técnico.

Luiz Felipe Scolari reassumiu o Palmeiras no meio de 2010 e neste ano faz boa campanha com a equipe no Campeonato Paulista (quarto colocado) e na Copa do Brasil (já está na terceira fase).