sexta-feira, 25 de março de 2011

Nota de esclarecimento sobre minha suposta saída do Galícia.

Amigos falo aqui sobre um assunto meio delicado mais que seja dito a verdade.

     Esclareço aqui algumas inverdades que estar sendo divulgado por algum inrresponsavel ou desavisado, eu não estou certo com ninguém a não ser o clube que estou (Galícia E.C), Se vocês me ligam ou continuam ligando perguntando se eu recebi alguma proposta eu falarei a verdade, que sim (Não revelo de onde veio), mais se vocês me ligam dizendo o por que eu aceitei , que eu estou deixando o clube, aí não, não posso permitir que sigam com esta historia, alguns membros da diretoria viu os e-mail recebido (Propostas) e sabem que eu não aceitei e nem ao menos dei minha proposta, ou melhor, não dei uma contra-proposta.
Estou bem no Galícia, tenho a confiança do Presidente, membros da diretoria, atletas e com o passar dos jogos espero ter a dos torcedores também, estamos focado na competição.
 A Comissão técnica, Atletas e diretoria tem um único objetivo, subir este clube de tanta tradição a elite do futebol baiano depois de tantos anos tentando sem sucesso.
Pretendo aqui deixar claro que estou muito satisfeito neste clube, pretendo cumprir até o final com o sucesso do objetivo traçado.
Sem mais encerro desejando assim esclarecer este assunto que a mim, muito me incomodou durante esta noite.

OBS: Gosto de terminar tudo que eu começo.