sábado, 26 de março de 2011

Galícia vence ultimo jogo treino antes da estreia.

Não é por que vencemos que podemos dizer que tudo estar bem, observamos muitos erros, erros estes que não podem ser repetidos nos próximos jogos mesmo por que o próximo já é a nossa estreia na competição.
Vamos sentar e conversar com os atletas na segunda feira para analizarmos o que foi este treino, eu como treinador da equipe não saiu satisfeito com algumas coisas que vimos e que me deixou preocupado , mais saiu também satisfeito com a postura de alguns jogadores exercendo um papel fundamental e que será de suma importância na competição.
A nossa equipe sentiu algumas dificuldades que nos jogos talvez não iremos sentir, o campo de jogo não ajudou muito, mais como costumo dizer que: o campo ele não ajuda ninguém ele estar lá parado, nós é que temos que fazer as coisas acontecer , um campo ruim, atrapalha uma equipe que sabe tocar a bola, um campo ruim, atrapalha uma equipe veloz, mais um campo ruim não atrapalha uma equipe determinada em vencer.
É sempre bom vencer os jogos seja ele qual for podemos até ouvir alguém dizer que não gostou da equipe, que jogou mal, mais se perdemos iríamos ouvir que a equipe não presta que os jogadores são ruins, então tiro como valido o treino e somos sabedor que temos que melhorar para a nossa estreia, porém mais uma vez digo que estamos no caminho certo.
A equipe estar em evolução.
Os gols da equipe foram marcados por Diego Higino(Penalti) e do Zagueiro Eloi depois do goleiro adversário dar rebote do chute do Jota.
Pois bem agora é nos preparar para o grande dia 03/04/2011