quinta-feira, 24 de março de 2011

Neymar e Lucas se reencontram na Seleção. Elano mira Copa América

Santistas posam em foto ao lado de são-paulino e imagem aparece no Twitter do atacante do Peixe. Amistoso contra Escócia será sábado

Por Thiago Wiggert Guarulhos, SP
Neymar Elano Lucas (Foto: Arquivo Pessoal)Neymar posa ao lado de Elano e Lucas e coloca foto
no Twitter (Foto: Arquivo Pessoal)
Na noite desta quarta-feira, embarcaram no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, os jogadores que atuam no Brasil e foram convocados pelo técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira. Eles enfrentarão a Escócia neste domingo, às 10h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. Elano espera aproveitar a partida para garantir uma vaga no grupo que vai disputar a Copa América, em junho, na Argentina.
- Independentemente de experiência ou juventude, o que tem de melhor à disposição no futebol brasileiro está nessa Seleção para o amistoso. Sei que esta partida pode valer a minha vaga no grupo da Copa América e vou me esforçar muito para estar no elenco - ressaltou o jogador do Santos.
Outro que defende o Santos e também está na Seleção é Neymar. O atacante estava animado em reencontrar Lucas, que defende o São Paulo e foi campeão sul-americano pelo Sub-20 ao lado de Neymar. Eles tiraram fotos no Aeroporto, e o santista logo postou no Twitter.
- Estou na expectativa de jogar ao lado do Lucas de novo, deu muito certo no Sub-20 - explicou o atacante do Peixe.