terça-feira, 22 de março de 2011

Hélio dos Anjos alerta: 'Agora só temos decisões pela frente'

Técnico divide responsabilidades por derrota diante do Vitória

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
A derrota por 2 a 1 para o Vitória de Santo Antão complicou ainda mais a situação do Sport no Campeonato Pernambucano. Após a 17ª rodada, o Leão está em quinto na classificação, quatro pontos atrás do Porto, clube que fecha o G-4. Diante deste cenário desfavorável, o técnico Hélio dos Anjos promete que não vai se desanimar para o restante da competição.
- Agora nós temos apenas decisões pela frente. A gente já tinha superado o empate contra o Salgueiro, mas agora criamos uma outra situação de decisão. Fico triste, mas amanhã vamos trabalhar. Não podemos ficar lamentando os erros. Temos que discuti-los - disse ao site oficial do Sport.
Apesar de ter citado o estado do gramado em sua entrevista coletiva, o treinador dividiu a responsabilidade pelo revés fora de casa.
- Confesso a vocês que por tudo que cercou a nossa preparação para esse jogo, não esperava uma atuação tão abaixo como foi essa. Tivemos apenas quatro chances e não conseguimos neutralizar o adversário, que foi superior em campo. Não vou ficar colocando a culpa no gramado. Pela grandeza do Sport, a culpa é nossa e minha por ser o treinador - comentou.