domingo, 27 de março de 2011

Flamengo conta com Ronaldinho e Thiago Neves para voltar a vencer

 
Foto: Maurício Val/VIPCOMM Ronaldinho Gaúcho volta ao Flamengo contra o Madureira neste domingo Ronaldinho Gaúcho volta ao Flamengo contra o Madureira neste domingo

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

Há dois jogos sem vencer na Taça Rio, o Flamengo enfrentará o Madureira, neste domingo, às 16h, em Macaé. O time está reforçado com as voltas de Thiago Neves e Ronaldinho, que cumpriram suspensão automática. O Rubro-negro busca da reabilitação para voltar a figurar entre os dois primeiros colocados do Grupo A, que se classificarão para a fase final.

A Band transmite a partida ao vivo e o eBand acompanha o duelo em tempo real, pelo lance a lance, com espaço para comentários dos internautas via Facebook.

O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá lançar os jovens Galhardo e Lorran no meio de campo nas vagas de Willians e Renato, suspensos.

O Madureira é o penúltimo colocado do Grupo B e conseguiu apenas três pontos nos quatro jogos disputados. Para tentar furar a defesa rubro-negra, o time conta com o volante Rodrigo.

Curiosamente, o jogador tem que a função de desarmar os adversários é o artilheiro do time no Carioca com quatro gols. “Eles ficam me perguntando quando eu vou assumir a camisa 9 do time. Gosto de jogar perto do gol, mas temos excelentes atacantes, como Marcelo Ramos, Edivaldo, Adriano Magrão, Serginho, Obina... O importante é sempre poder ajudar o time da melhor maneira”.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO:

Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Maldonado, Galhardo, Lorran, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves; Wanderley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

MADUREIRA:
Cleber, Jeffinho , Luiz Otávio, Douglas Assis, Nill; Vinícius, Rodrigo, Abedi, Michel; Maciel (Baiano) e Adriano Magrão. Técnico: Antônio Carlos Roy.

Local: estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), neste domingo, às 16h.

Árbitragem: Pathrice Maia, auxiliado por Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurelio dos Santos Pessanha