terça-feira, 22 de março de 2011

Após dois jogos fora, Marcelinho pronto para voltar ao Sport

Faltando apenas cinco rodadas, meio-campo retorna ao Leão para ajudar equipe na briga por vaga no G-4

Por pe360graus.com Recife
Faltando apenas cinco rodadas, o Sport vai precisar de força máxima para brigar por uma vaga no G-4 do Campeonato Pernambucano. E o principal reforço da equipe, o meio-campo Marcelinho Paraíba está recuperado e pronto para voltar ao time. O atleta lamentou ter ficado fora das últimas rodadas e não poder ajudar o grupo.
- Fui contratado para vir resolver o problema e infelizmente me machuquei no segundo jogo - explicou.
Marcelinho Paraíba estreou contra o Ypiranga. E no segundo jogo, contra o Salgueiro, ele acabou se machucando e teve que ficar fora duas rodadas. Viu como torcedor a goleada em cima do Araripina por 5 a 0, mas depois, teve que acompanhar a derrota para o Vitória.
- Perdemos essa última agora para o Vitória no momento que não podia ter perdido, que foi muito ruim, mas é como eu falei, tem que esquecer. Vou voltar e ficar a disposição do professor Hélio - disse.
O treinador Hélio dos Anjos agradece o retorno. Marcelinho Paraíba volta em boa hora para a equipe porque a sequência de jogos é complicada. Faltam cinco rodadas. Depois da Cabense, na quinta-feira, o Sport pega os quatro do G-4. Primeiro o Central, depois o clássico contra o Santa, em seguida Porto e, por fim, Náutico. Todos confrontos diretos na disputa por uma vaga.
- É bom porque é confronto direto, mas vão ser jogos difíceis. Não vai ser fácil, mas só que antes desses quatro jogos que vão ser confronto direto a gente tem a Cabense. Estamos conscientes da dificuldade que a gente tem pela frente, então tem que buscar a recuperação nesses cinco jogos buscando a vitória em todos - finalizou.