quinta-feira, 24 de março de 2011

A um gol do centésimo, Ceni lamenta derrota e próprios erros na partida

Camisa 1 marca, mas também falha. Tricolor perde por 3 a 2 para Paulista

Por GLOBOESPORTE.COM Jundiaí, SP
Rogério Ceni chegou ao 99º gol na carreira na noite desta quarta-feira (assista ao vídeo do gol), mas não teve muito o que comemorar. O São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo Paulista, em Jundiaí, e perdeu a liderança do Paulistão para o Corinthians. O Timão, aliás, é o adversário do próximo domingo, na Arena Barueri, e pode ser a vítima justamente do centésimo gol. Mas, triste com o resultado, Ceni só fez lamentar.
- Nós tivemos por volta de 20 finalizações e marcamos só dois. Eles chutaram talvez cinco vezes e fizeram três. Tem dia que não dá certo. O torcedor fica chateado, mas vê um time dedicado. Hoje não deu certo pra gente - resumiu o camisa 1.
Ceni também falou sobre a própria atuação. Ele cometeu falhas nos gols, o que não costuma acontecer. E explicou alguns erros.
- Poderia ter acabado de forma melhor. No primeiro (gol do Paulista) poderia ter espalmado de maneira melhor. O chute foi forte, o campo estava molhado... Quando faz gol e o time perde não é muito legal. vamos trabalhar, domingo tem jogo importante. São Paulo x Corinthians tem sempre muita importância.
Sobre o centésimo, o goleiro voltou a demonstrar que não está ansioso pela marca.
- É consequência, um dia vai sair. Às vezes você fica dez jogos sem marcar, depois faz dois em um jogo só...