quinta-feira, 31 de março de 2011

Contusão de Wellington Saci não preocupa rubro-negros

Por Wladmir Paulino
Baixa do Sport no treino técnico desta quarta-feira (30), o lateral-esquerdo Wellington Saci não preocupa o departamento médico. De acordo com o médico Antônio Bezerra, o local onde o jogador machucou-se, joelho esquerdo, não apresentou edema (inchaço). Porém, um diagnóstico mais concreto sai apenas nesta quinta.

"Ele dividiu uma bola na lateral e sentiu um pouco de dor. Voltou mas reclamou que estava com medo de bater na bola. Tiramos do treino e na mesma hora o jogador iniciou tratamento com gelo. Mas, em princípio, não é nada sério", afirmou.

O médico também avaliou positivamente a situação do atacante Bruno Mineiro, recuperando-se de uma lesão muscular. Segundo ele, somente os treinos desta quinta e sexta dirão se ele tem condições de ficar à disposição para o clássico contra o Santa Cruz.

Por sua vez, o técnico Hélio dos Anjos comentou sobre a possibilidade de perder Saci. Ele disse que a chance é zero. "Minha preocupação é zero, o médico já me avisou e amanhã (quinta) ele estará trabalhando normalmente", pontuou.