terça-feira, 22 de março de 2011

Galícia segue contratando


Faltando exatamente 11 dias para a estreia na competição vejo o grupo praticamente pronto para o início da batalha (03/04/2011).
Tentamos ao máximo fazer uma mescla no plantel de jogadores experientes com os jovéns, que não quer dizer que os jovens que aqui estamos montando não tenham experiência .
Esta com certeza será uma competição muito equilibrada e difícil de se disputar, as equipes são qualificadas que dificultará ainda mais, somos sabedor que muitas destas equipes irão se reforçar com os jogadores que estão disputando a primeira divisão.
Nós estamos tentando assim sair um pouco na frente destas equipe montando o nosso plantel o quanto antes, para dar conjunto e ritmo de disputa.
Recentemente chegou ao nosso grupo como é de conhecimento de todos o atleta Fábio Costa que anos anteriores foi um dos destaques da equipe, espero que ele esteja bem e assim venha desempenhar o seu futebol em alto nível, Fábio com certeza será outro jogador que dará uma qualidade no toque de bola e controlar o jogo (dar ritmo) no momento certo.
Espero que estes dias possamos fazer algum jogo treino para encerrar assim os períodos de observação em jogos, e intesinficar os detalhes aquelas correções finais.
Na próxima semana já será a semana pré jogo, semana de ajuste e não caberá mais espaços para jogos treinos.