quinta-feira, 31 de março de 2011

''A vitória do passado não entra em campo no futuro'', defende Roberto Fernandes

Time praticamente fechado, temporada com 93% aproveitamento, invencibilidade dentro de casa fazem do Náutico um adversário forte para qualquer equipe do Campeonato Pernambucano. Em seu discurso, Roberto Fernandes assume a força do seu time, mas lembra que o foco deve sempre estar no próximo confronto.

"Pelo Estadual que estamos fazendo, não somos nós que temos que escolher adversário. São eles que têm que evitar o Náutico", disparou após o treino desta quarta-feira. O treinador defendeu que o time montado pelo Timbu foi montado de forma muito consciente focado nas competições que iria disputar e que o discurso nos Aflitos é o de dar o máximo a cada partida independente de adversário ou de quantos artões amarelos tenham os jogadores.

"O sucesso do passado não garante nada no futuro, muito menos no presente. A vitória do passado não entra em campo no futuro, mas dá moral ao grupo, os adversários do Náutico sabem que não vão encontrar nada fácil para o lado dele. Essa coisa de selecionar adversário, de segurar cartão, é muito prematuro. Não vamos por aí não", afirmou.

WESCLEY - Nesta quarta-feira, o zagueiro Wescley voltou a sentir a panturrilha e deixou o treino. O fato, contudo, não preocupa muito a comissão técnica e o jogador deve entrar mesmo como titular no jogo do sábado contra o Central. "Não acredito que seja problema para o jogo, foi mais uma questão de precaução", explicou Roberto Fernandes.