quinta-feira, 31 de março de 2011

Melhor em campo, Tiago Cardoso destaca superação coral


Goleiro coral pegou tudo contra o São Paulo || Foto: Guga Matos/JC Imagem
Por Manuela Priori
O goleiro do Santa Cruz, Tiago Cardoso, foi o destaque da partida contra o São Paulo. Após o jogo na coletiva de imprensa o "Paredão do Arruda" pôde analisar a equipe e admitiu que, mesmo ganhando por 1x0 para o São Paulo, a equipe do Santa Cruz encontrou dificuldade em campo, principalmente no segundo tempo, com a expulsão do zagueiro Leandro Souza, mas que a união do grupo foi fundamental para manter o equilíbrio na partida.

"É difícil jogar contra uma equipe como o São Paulo com 11 jogadores. Imagina com um a menos. É doação, todo mundo dando o seu máximo, time de guerreiro. A equipe está madura", afirmou o goleiro.



Tiago acredita que o Santa vem reconquistando o respeito diante dos resultados que vem mostrando e que nenhuma equipe adversária amedronta. "Temer jamais. Com a bola no pé, é procurar driblar e procurar fazer o que sabe fazer", destacou.

O goleiro também elogiou a  marcação do zagueiro Everton Sena em cima do meia-acatante do São Paulo, Lucas. "Ficamos feliz pelo Everton, ele conseguiu marcar bem o Lucas, está de parabéns".