domingo, 27 de março de 2011

Zé Teodoro destaca obediência tática do grupo na vitória contra o Porto

Na avaliação que fez sobre o desempenho da equipe tricolor no jogo contra o Porto, o técnico Zé Teodoro destacou que a obediência tática e o comprometimento do seu grupo como fatores positivos. Para o comandante coral, apesar das dificuldades imposta pela rapidez do adversário, a equipe esteve mais equilibrada no segundo tempo, criando oportunidades.

Durante a entrevista coletiva após a partida, o treinador também avaliou o desempenho de Landú, que na partida deste domingo perdeu diversas chances de gol, demorando para chutar ou preferindo dar um passe. Para Zé Teodoro, o atacante vai crescer no momento certo e para isso a equipe técnica deve fazer um trabalho de repetição que traga mais confiança para o atleta. "Landu não está fazendo gols, mas está sendo importante nas jogadas de velocidade e tem dado boas assistências", defendeu o técnico.
Para o jogo contra o São Paulo, Zé Teodoro afirmou que irá estudar as últimas partidas do time adversário para surpreendê-los na partida do Arruda. "Vamos tentar neutralizar alguns pontos, alguns jogadores que a gente conhece, que têm qualidade. Respeitar, mas não temer. Na Copa do Brasil já aconteceram várias surpresas. Quem sabe não conseguimos levar para o segundo jogo", afirmou o técnico, lembrando que a marcação vai ser fundamental.
Acompanhe a entrevista no vídeo abaixo: