terça-feira, 22 de março de 2011

David Luiz e Ramires reverenciados após triunfo do Chelsea: ‘Brazilliant’

Tiveram uma performance fantástica’, afirma Carlo Ancelotti
Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra
Carlo Ancelotti beija Ramires durante comemoração do Chelsea (Foto: Reuters)Carlo Ancelotti beija Ramires durante comemoração
do Chelsea (Foto: Reuters)
Autores dos gols que garantiram a vitória de 2 a 0 do Chelsea sobre o Manchester City, David Luiz e Ramires são reverenciados pela imprensa britânica nesta segunda-feira. O jornal “Daily Mail” fez um trocadilho, em inglês, com as palavras “brasileiros” e “brilhantes” para falar sobre a dupla.
- Brazilliant! Luiz e Ramires diminuem a pressão sobre o sortudo Ancelotti - escreveu a publicação, referindo-se ao fato do técnico italiano estar ameaçado no cargo devido às últimas exibições dos Blues.

O treinador também rasgou elogios aos dois atletas, ambos convocados por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, no próximo domingo, em Londres.
- David Luiz e Ramires tiveram uma performance fantástica e gols fantásticos. Ramires mostrou que ele pode render muito bem. Defensivamente, David Luiz trabalhou com um ótimo tempo de bola e no, um contra um, foi bem - afirmou.