quinta-feira, 31 de março de 2011

Representantes de Ganso se reúnem na sede do Milan, afirmam emissoras

‘Mediaset’, de propriedade de Silvio Berlusconi, e ‘Sky Sport’ noticiam a negociação. Vice-presidente Galliani e assessor do craque santista negam

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
ganso santos  (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Futuro de Ganso segue indefinido: onde há fumaça
há fogo? (Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
O namoro entre Milan e Paulo Henrique Ganso parece ter esquentado nesta quarta-feira. Segundo as emissoras italianas “Mediaset”, de propriedade do presidente rossonero, Silvio Berlusconi, e “Sky Sport”, os representantes do craque santista se reuniram com dirigentes na sede do clube italiano para negociarem o jogador. O encontro teria durado uma hora e meia.
Segundo o assessor de Ganso, Diogo Kotscho, Thiago Ferro, diretor executivo da DIS, empresa que detém 45% dos direitos, está mesmo em Milão. Ele, no entanto, negou que fosse para tratar de uma possível venda. Vale lembrar que o próprio jogador tem 10%, enquanto o Santos é dono dos outros 45%.
Em entrevista ao canal “Mediaset” na saída da sede, o vice-presidente Adriano Galliani despistou.
– Não houve nenhum encontro. Muitos vão e vem na sede pelos ingressos – disse Galliani, que na chegada preferiu não comentar sobre Ganso.
Além do Milan, o Internazionale de Milão aparece como principal concorrente em uma novela que parece estar apenas começando. Fora de campo, os brasileiros Leonardo e Thiago Silva já se manifestaram a favor da contratação para seus respectivos clubes.