quarta-feira, 30 de março de 2011

Se fizer gol, Rivaldo não vai comemorar


Por Manuela Priori
O Santa Cruz foi o time em que o craque Rivaldo foi na década de 90 e é o seu time do coração. Nas entrevistas no Recife, antes da partida entre o São Paulo, sua atual equipe, e o Santa, o jogador reforçou o carinho que sente pelo Tricolor do Arruda e comentou que atuar nessa partida não será fácil para ele.

"É uma situação complicada, mas, como já falei, sou profissional. Todo mundo sabe que sou tricolor desde criança, mas trabalho no São Paulo e, se eu estou em campo, vou dar o máximo para garantir a vitória. Minha família toda estará no jogo, os amigos também, mas tenho que ser profissional", declarou Rivaldo.

Rivaldo tem grande admiração pelo Santa Cruz, faz questão de deixar isso claro em suas respostas, e mesmo estando longe do clube por bastante tempo, ainda lembra da torcida tão apaixonada do Mais Querido. "Com uma torcida dessa o Santa Cruz não pode estar na quarta divisão", comentou o meia.
Veja vídeo com Rivaldo



O meia tem consciência de que poderá começar no banco de reservas, mas garante que tem esperanças de ser titular. "Se o técnico precisar, estarei à disposição sempre para ajudar a equipe".

Quanto ao confronto em si, Rivaldo prevê um jogo duro. "Temos que entrar em campo respeitando a equipe adversária, se acontecer de eliminar o Santa de primeira ótimo, caso não, vamos decidir em São Paulo sem problemas. Mas eles também tem condições de ganhar", comentou.

Ele já adiantou que, em respeito ao clube, se vier a marcar um gol na partida não vibrará. "Não vou comemorar gol. Tenho muito respeito pelo Santa. É o clube que me revelou", disse.