quinta-feira, 24 de março de 2011

Carpegiani vê esforço, mas cita falta de competência para time marcar

Treinador elogia Paulista e espera melhor desempenho contra o Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COM Jundiaí, SP
O técnico Paulo César Carpegiani apenas reforçou as palavras dos jogadores após a derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (assista aos gols). O treinador do São Paulo também destacou as chances perdidas pelo ataque durante todo o jogo.
- Nem sempre quando você joga bem ganha. O jogo fugiu das nossas mãos. A equipe criou, se esforçou, mas não tivemos competência para marcar. Não devemos lamentar. Futebol é justo com quem faz gols. Tivemos muitas oportunidades e não fizemos. Eles sim - explicou o comandante, elogiando o poder de conclusão do adversário.
A derrota levou o Tricolor para a terceira posição na tabela, perdendo a liderança para o Corinthians, adversário do clássico de domingo, na Arena Barueri. Carpegiani, assim como Fernandinho, espera que o São Paulo consiga se recuperar diante do rival e quebre a escrita de quatro anos sem vencer o Timão.
- Temos a possibilidade de recuperar esta liderança. Vai ser um grande jogo no domingo - resumiu o técnico.

Fernandinho São Paulo (Foto:  Wander Roberto/VIPCOMM)Fernandinho não deixou o seu nesta quarta-feira (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)