terça-feira, 22 de março de 2011

Ricardo Xavier se firma na briga pela artilharia do Pernambucano 2011

Centroavante marcou duas vezes no empate em 3 a 3 com o Náutico e já está com sete gols no Estadual, dois a menos que Paulista, do Porto-PE

Por pe360graus.com Recife
Com dois gols no empate com o Santa Cruz, no último domingo, no Arruda, o atacante Ricardo Xavier entrou de vez na briga pela artilharia do Campeonato Pernambucano. O atleta do Náutico agora tem sete gols anotados, dois a menos que Paulista, do Porto de Caruaru.
- O jogo foi bom, corrido e tive a felicidade de fazer dois gols e ajudar também na defesa. Agora é continuar trabalhando para melhorarmos cada vez mais - disse Ricardo Xavier, ao site oficial do Timbu.
O técnico Roberto Fernandes foi outro que comemorou o resultado e a invencibilidade em clássicos.
- Estamos satisfeitos pelo resultado, pelo jogo ter sido fora de casa e pelo Náutico ser o único na capital que não perdeu um clássico ainda. Estamos na luta da liderança - enfatizou.
Para a partida contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, nos Aflitos, o treinador ainda não sabe se poderá contra com o zagueiro Everton Luiz. O beque deixou a partida no segundo tempo reclamando de um problema muscular. O atleta será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber qual a gravidade da lesão.