domingo, 27 de março de 2011

Luis Fabiano desembarca em São Paulo e é recebido por torcedores

 
Foto: Vagner Campos/Futura Press  Luis Fabiano precisa ser escoltado na chegada a São Paulo Luis Fabiano precisa ser escoltado na chegada a São Paulo

Da Redação

esporte@eband.com.br

O jogador Luis Fabiano, recém-contrato pela equipe de futebol do São Paulo, desembarcou na manhã deste domingo no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os torcedores lotaram o local para receber o ídolo.

“Fabuloso”, como é apelidado, foi cercado por uma multidão e não conseguiu nem falar com a imprensa. Escoltado, ele chegou a ser puxado pelos fãs, que foram à loucura com a presença do astro.

Apresentação

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de marketing Júlio Casares revelou nesta sexta-feira que o evento deverá ser realizado na próxima terça-feira, a partir de 17h, no Morumbi. A entrada será gratuita. A expectativa é que o jogador chegue ao local por volta das 19h.

"A nossa ideia é que o São Paulo tenha sua casa aberta, os portões abertos, para receber o Fabuloso. Vamos ter a presença de torcedores ilustres e um telão exibindo gols do Luis Fabiano no São Paulo. É um momento especial. Repatriar um jogador dessa categoria é um grande acontecimento nacional e internacional”, disse Casares.

O dirigente ainda afirmou que o clube está se esforçando ao máximo para que artistas declarados são-paulinos também participem da festa. “Estamos tentando levar torcedores ilustres e artistas para dar um boa tarde e um boa noite ao torcedor. É difícil, muitos deles estão gravando novelas ou tem outros compromissos, mas estamos tentando reunir o maior número de celebridades para abraçar o torcedor no Morumbi, com portões abertos”, acrescentou Casares.

Redatora: Bárbara Forte