quinta-feira, 24 de março de 2011

Porto embala, Central tropeça e duelo contra degola dá empate


Mesmo com a chegada do técnico Dado Cavalcanti, o Central perdeu para Petrolina por 2 a 1, no estádio Paulo Coelho, na noite desta quarta-feira. Robertinho e Lau marcaram para a Fera Sertaneja, e Danilo Pitbull fez o gol da Patativa.
Foi a segunda derrota seguida da Patativa, que caiu para a quarta colocação do Estadual, com 33 pontos. O Petrolina, por sua vez, foi aos 24 pontos, nove a menos que o adversário da noite, portanto ainda com chances remotas de classificação nas últimas quatro rodadas.
Quem pode se beneficiar dessa vitória do Petrolina são os rubro-negros do Recife. Se o Sport vencer a Cabense na quinta-feira, fica apenas dois pontos atrás do alvinegro caruaruense e, assim, do G4.
O próximo jogo do Central é justamente contra o Sport, no próximo domingo, no Lacerdão, a partir das 16h. Confronto fundamental na briga para chegar à semifinal. Já o Petrolina enfrenta a Cabense, no Gileno de Carli.
Porto 2 x 0 Vitória
O Porto seguiu o embalo em busca da classificação à semifinal do Estadual e passou pelo Vitória por 2 a 0 no Lacerdão. Arlindo e Thiago Laranjeira marcaram os gols da quarta vitória seguida do tricolor de Caruaru, que chegou aos 35 pontos e ultrapassou o Central, subindo para a terceira colocação. Com 17 pontos, o Vitória se vê novamente à beira da zona do rebaixamento, empatado com Araripina e Ypiranga, mas na décima posição.
A próxima parada do Porto é no Recife, contra o Santa Cruz, no domingo (27), no Arruda. Se vencer, a equipe ultrapassa o adversário e pode assumir a liderança caso o Náutico perca para o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Já o Vitória enfrenta o América, em casa, no Carneirão.
Araripina 0 x 0 Ypiranga
No confronto direto de dois times que brigam taco a taco para não serem rebaixados, o Ypiranga levou a melhor por segurar o Araripina com o placar de 0 a 0. O time de Santa Cruz do Capibaribe, que teve a estreia do treinador Levi Gomes, passou o Vitória. Essas três equipes estão empatadas com 17 pontos, mas é o Araripina que está na zona do rebaixamento pelo menor número de vitórias (4).
O próximo jogo do Araripina será contra o Salgueiro, no domingo, no Cornélio de Barros, enquanto o Ypiranga receberá o Timbu no Otávio Limeira Alves.

fonte: blog do torcedor