Liedson só poderá disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri, porque não foi convocado pela seleção portuguesa para os amistosos contra Chile e Finlândia. O atacante garante que não irá se importar se for preterido pelo técnico Paulo Bento em outras ocasiões.

"Não fiquei triste por não ser chamado. Teremos outras convocações. Se eu não for convocado novamente, também não há problema nenhum. Estou bem no Corinthians e quero aproveitar esse momento", priorizou.

Artilheiro corintiano com nove gols em oito jogos disputados desde seu retorno ao Brasil, Liedson estava pré-convocado para os próximos compromissos de Portugal. O técnico Tite já havia até acionado a diretoria para tentar a liberação do seu goleador.

Por enquanto, Liedson não abre mão definitivamente da seleção portuguesa. "É claro que seria um orgulho defender Portugal outras vezes. Gosto tanto da camisa portuguesa quanto da do Corinthians", afirmou, embora dê mais relevância ao seu clube. "Não tenho obsessão de jogar por Portugal. Se não for mais chamado, não ficarei triste", repetiu o luso-brasileiro.

Fonte:esportes.br.msn.com