terça-feira, 22 de março de 2011

Com desfalques, Marcelo Martelotte testa esquema com três zagueiros para encarar Mogi Mirim



Nesta segunda-feira (21), o técnico do Santos FC, Marcelo Martelotte, iniciou a preparação para a partida contra o Mogi Mirim, na quarta-feira (23), pela 15ª rodada do Paulistão. Diante dos desfalques que terá para o confronto na Vila Belmiro, o treinador testou esquema com três zagueiros: Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval.
Entre os volantes, o Santos FC não contará com Danilo e Adriano, suspensos, além Arouca, que ainda se reabilita de uma lesão no músculo adutor longo da coxa direita. Na lateral esquerda, os desfalques são Léo, que se recupera de uma sinusite, e Alex Sandro, que trata uma entorse em um dos ligamentos do joelho esquerdo. Outra ausência será o atacante Diogo, que sente uma lombalgia.
Além dos lesionados e suspensos, Elano e Neymar também desfalcam o Peixe contra o Mogi Mirim. Na quarta-feira (23), os dois santistas viajam para Londres, onde defenderão a Seleção Brasileira no amistoso contra a Escócia, no próximo domingo (27).
Diante dos desfalques, a equipe escalada por Martelotte no treino desta segunda contou com: Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Jonathan, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson, PH Ganso e Pará, Maikon Leite e Zé Eduardo.