O atacante Arjen Robben está de volta à seleção holandesa pela primeira vez desde a derrota para a Espanha na final da Copa do Mundo de 2010. Ele foi convocado para a seleção holandesa para as partidas contra a Hungria pelas eliminatórias da Eurocopa 2012. O jogador do Bayern de Munique enfrentou problemas de lesão desde então e não pôde mais ser convocado.

O veterano atacante Van Nistelrooy ficou fora da lista do técnico Bert van Marwijk. Mas o jogador do Hamburgo pode ganhar uma chance ainda nesta convocação. Isso porque Huntelaar, do Schalke 04, ainda se recupera de lesão e pode ser cortado.

A Holanda enfrenta a Hungria no dia 25 de março, em Budapeste, e quatro dias depois, em Amsterdã. Os holandeses estão na liderança do grupo E com 12 pontos, três a mais que os húngaros, segundo colocados.

Veja a lista dos convocados:

Vorm (FC Utrecht), Boschker (FC Twente), Ten Rouwelaar (NAC); Boulahrouz (Stuttgart), Emanuelson (AC Milan), Heitinga (Everton), Maduro (Valencia), Mathijsen (Hamburg), Pieters (PSV Eindhoven), Ron Vlaar (Feyenoord), Van der Wiel (Ajax); Afellay (Barcelona), Van Bommel (AC Milan), Janssen (FC Twente), Nigel de Jong (Manchester City), Strootman (FC Utrecht), Sneijder (Inter Milan), Van der Vaart (Tottenham); Elia (Hamburg), Huntelaar (Schalke), Kuyt (Liverpool), Van Persie (Arsenal), Robben (Bayern Munich).